Após 3º lugar no Campeonato Piauiense Sub-19, diretoria do Cori-Sabbá se confraterniza e já pensa na Série B do Campeonato Piauiense 2017

Os diretores do Cori-Sabbá, após a participação do time no Campeonato Estadual de Futebol Sub-19, realizado este mês, em que a equipe terminou na terceira colocação, realizaram nesse final de semana uma confraternização com elenco jovem como forma de agradecimento, pois veem que o time teve boa participação na competição.


O presidente Maurício Miranda, da equipe corisabbana, avaliou como positivo o resultado e disse que foco é trabalhar a categoria de base e levar o time a competições como a que foi realizada.
“Tivemos sucesso, pois os garotos estavam determinados. A diretoria está determinada e poderíamos ter ido mais longe, mas avaliamos de forma positiva”, disse Maurício Miranda que estava na confraternização.




Maior parte do elenco que estava no Cori é integrante do Associação Atletas do Futuro do Futuro que revelou os jogadores Hélder de Paula e Edson Piauí (esse último in memoriam) para o futebol Nacional.

"Nosso propósito é levantar o futebol de Floriano vamos conseguir”, disse Tony Ferreira, presidente dos Atletas do Futuro se referindo a parceria com o Cori-Sabbá. Tony citou mais, que parcerias dos Atletas do Futuro com o Cori vai continuar e acrescentou, “já estamos pensando na 2ª Divisão do Futebol Piauiense e se não der, vamos batalhar pelo Estadual do Campeonato Piauiense”.

Fonte: Piauí Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário